Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

17
Fev18

Carros, carrinhos e carrões único X2, BMW

Shi

Decidi criar aqui no blog este género de "rubrica" sobre carros, para vos dar a conhecer alguns modelos, dicas básicas de manutenção, os meus gostos pessoais e até as publicidades mais icónicas do mundo automóvel

 

O meu gosto por carros vem de longe, com o meu pai sempre a incentivar que aprendesse como mudar o óleo, pneus e, principalmente, como ser uma condutora responsável. No entanto, sou uma menina com pé pesado com competência para pegar em qualquer coisa, até um camião (modéstia à parte mas o meu pai é um incrível professor). Justificação dada para esta rubrica :)

bmw.jpg

 

Hoje falo-vos da mais recente novidade da BMW, o primeiro X2 da história da marca alemã.

Mais pequeno que o conhecido X1, este novo modelo tem um perfil muito mais desportivo e dinâmico. Terá a opção com motor a gasolina de 192cv e a diesel com os motores 20d com 190cv e o Xdrive 25d de 231cv. Posteriormente, a gama terá ainda o tricilíndrico 18i de 140 cv e o quatro cilindros 18d de 150cv. 

 

Segundo o novo estudo do site J.D. Power, 2018 U.S. Vehicle Dependability Study, a BMW é uma das 10 marcas automóveis que menos problemas dão aos condutores e também são dos melhores investimentos feitos. 

 

bmw azul.jpg

 

Com três modos de condução Comfort, Eco Pro e Sport este novo SUV para além da opção base a nível de equipamento também tem o M Sport e o M Sport X. Dependendo do equipamento escolhido variam os números de ponteiras de escape, o tamanho das jantes, o design e outros pormenores como, por exemplo, o aileron. 

 

Com este lançamento bombástico, a BMW criou também três novas cores, o Galvanic Gold, o Milano Blue e o Sunset Orange. Ainda com opção de teto panorâmico ou patilhas no volante para as motorizações com caixa automática, a lista de opções para personalizar o X2 é extensa. 

 

Quanto aos consumos, que é um dos aspetos mais importantes na compra de um carro, este SUV-Coupé compacto consome entre 4,6 a 4,8 l/100 km.

 

Chega em Março e as campanhas publicitárias já se vêem nas paragens de autocarros. Lê-se "Be the one who dares" e repara-se no logótipo da marca no canto inferior direito, apenas isso (não consegui encontrar na net).

 

 

Quanto à publicidade que já passa nos canais nacionais é espetacular. Ao contrário da maioria das marcas automóveis, as publicidades da BMW, normalmente, não dizem absolutamente nada sobre as especificações do carro. Resumem-se a transmitir a ideia de concretizar um sonho ou de viver a vida de outra forma. O que, pessoalmente gosto bastante! Esta é a publicidade do primeiro X2 da história: 

 

 

 

Para os interessados, podem encontrar mais especificações no site da BMW.  

 

Sigam-me

Follow my blog with Bloglovin Follow

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D