Verão com a Fortiori
Pertenço ao grupo de pessoas que é super híper mega desconfiado no que toca a compras pela internet. Isto porque é sempre uma complicação para trocar, normalmente a ilustração não coincide ao produto real e o tempo que se espera não compensa. Eu sou daquelas que odeia centros comerciais, as compras para mim funcionam apenas desta forma: ver na internet e procurar onde há o meu tamanho > deslocar me ao shopping e estacionar o mais perto das escadas que me levam a loja > entrar na loja, procurar (normalmente não encontro e acabo por pedir ajuda) > experimentar muito fast > e ou abandonar a peça odiando-a ou comprá-la por não resistir. 90% das vezes nunca levo nada daí ter imensa dificuldade em contentar-me com compras feitas pela internet.
A verdade verdadinha é que há uns meses comecei a arriscar e conheci a Fortiori. Uma página online que tem um leque de escolha brutal e em que a maior dificuldade é decidir o que encomendar. Para além dos produtos surpreenderem pela positiva, não só porque superam as imagens mas, inclusive pela qualidade do material, também é possível trocar sem qualquer entrave. Falo por experiência própria, o primeiro fato de banho que encomendei ficava-me pequeno, pedi para trocarem e foi bastante rápido.
E aí está ele, apenas com uns ajustes nas alças (porque logicamente que não somos todas iguais).

![IMG_3830[1] IMG_3830[1]](https://farm8.staticflickr.com/7629/28865586371_51eec6ff09.jpg)
É um fato de banho super sexy mas que não mostra demais. Básico mas diferente e que basta juntar com uns calções para ter um outfit de praia.


O meu segundo amor chegou há uns dias. Já andava a namorá-lo há algum tempo mas foi quando ficou disponível para entrega imediata que perdi a cabeça. Mais uma vez, fui surpreendida mal abri o envelope. Desta vez nem a minha avó ficou indiferente. LINDO! De cor bordeaux e com a possibilidade de o usar de ambos os lados. Uma parte de cima que ganha pontos não só pelas suas costas, mas também pela forma triangular da frente.



O total destes dois lindos foi de,aproximadamente, 28€ (fato de banho 11,99; bíquini 15,99), ou seja super em conta e de ótima qualidade. O meu terceiro já chegou mas ainda não tive oportundidade de vê-lo, daqui a uns dias trago mais novidades.
